Customer First: O Novo Jogo do Atendimento

R$ 960,00

Transformar o atendimento ao cliente em uma vantagem competitiva estratégica, capacitando os participantes a adotarem uma abordagem consultiva, ágil e personalizada. O treinamento explora técnicas avançadas de comunicação, gestão da experiência do cliente e uso de tecnologia para gerar encantamento e fidelização. O foco é preparar os profissionais para atuarem de forma proativa, antecipando necessidades, resolvendo desafios com excelência e elevando o nível de relacionamento com os clientes.

Descrição

O CURSO

Data: 16, 23 e 30 de Abril das 15h às 18h

Transformar o atendimento ao cliente em uma vantagem competitiva estratégica, capacitando os participantes a adotarem uma abordagem consultiva, ágil e personalizada. O treinamento explora técnicas avançadas de comunicação, gestão da experiência do cliente e uso de tecnologia para gerar encantamento e fidelização. O foco é preparar os profissionais para atuarem de forma proativa, antecipando necessidades, resolvendo desafios com excelência e elevando o nível de relacionamento com os clientes.

COMPRAR CURSO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo 1: Atendimento Estratégico – Do Operacional ao Diferencial Competitivo

  • Customer First na prática: Como transformar atendimento em valor para o negócio;
  • A evolução do cliente: Novos comportamentos e expectativas;
  • Diagnóstico de atendimento: Onde estamos e para onde vamos?
  • O mindset consultivo: Atendimento como construção de relacionamento e fidelização

Módulo 2 – Comunicação de Alto Impacto e Gestão de Relacionamentos

  • A nova linguagem do atendimento: Conexão, clareza e influência;
  • Neurociência aplicada ao atendimento: Como gerar confiança e engajamento;
  • Resolução estratégica de problemas e gestão de conflitos;
  • O poder do storytelling para criar experiências memoráveis

Módulo 3 – Tecnologia e Automação – Inteligência a Serviço da Experiência do Cliente

  • Omnichannel e personalização: Como criarjornadas fluidas e impactantes;
  • CRM inteligente: Transformando dados em relacionamento e vendas;
  • IA e automação no atendimento: Aliados ou vilões?
  • Indicadores de sucesso: Medindo e potencializando a performance da equipe

Módulo 4 – Cultura de Excelência – Criando Clientes Embaixadores da Marca

  • Customer Centricity: Como construir uma cultura centrada no cliente;
  • A experiência do cliente como estratégia de crescimento e diferenciação;
  • O atendimento que encanta: Pequenos detalhes, grandes impactos;
  • Plano de ação para o futuro: Como implementar as mudanças de forma sustentável

INFORMAÇÕES

  • 8 horas de aulas ao vivo com o professor Vanessa Dall Inha;
  • 4 pontos no PEC do ICSS
  • Datas: 07 e 09 de Maio
  • Material de apoio completo;
  • Certificado de conclusão reconhecido no mercado.

INSTRUTORA

Vanessa Dall Inha

Bacharel em Administração (UNISUL), com MBA em Liderança, Inovação & Gestão 4.0 (PUC) e Pós-graduação em Previdência Complementar (Verbo Jurídico). Atualmente, cursa MBA em Vendas, Negociação e Resultado de Alta Performance (PUC). Possui certificação ICSS, especialização em Metodologias Ágeis (SCRUM) e é Especialista UniAbrapp. Atua como palestrante e professora de pós-graduação
em diversas disciplinas voltada a Vendas, Relacionamento e Gestão de Carteira de Clientes e na leValen Consultoria Especializada, atua como Co-Ceo.

Tem interesse?

Compre agora!

Ainda tem dúvidas? Nossos consultores estão preparados para ajudar na escolha do curso mais adequado para você ou sua empresa com base nos seus interesses, nível de conhecimento e objetivos de carreira.

PERGUNTAS FREQUENTES

Quantas inscrições posso realizar?

É possível inscrever quantos alunos desejar, basta informar no campo “Inscrições adicionais”, o nome e e-mail e CPF de cada aluno separados por vírgula ( , ).

Farei o curso mas o mesmo será pago pela empresa em que trabalho, como proceder?

O aluno deverá realizar a inscrição em seu nome e no momento de efetuar o pagamento informar os dados da empresa como pagador.

Como acesso ao curso com dia e horário definidos para realização?

Todos os alunos inscritos em cursos com dia e horário programados, receberão na véspera do curso um e-mail contendo todas as informações de acesso.

Os cursos ficam gravados?

Sim, todos os cursos da WAY Educação, inclusive os com dia e horário estabelecidos para realização, ficam disponíveis para acesso dos alunos durante período pré estabelecido e informado aos alunos no momento da contratação ou durante a realização dos cursos.

Os alunos terão acesso ao material apresentado durante os curso?

Sim, os slides apresentados e eventualmente, algum material adicional utilizado, como planilha Excel por exemplo, estarão disponíveis para download dos alunos.

Como os alunos receberão os certificados?

Os certificados estarão disponíveis na própria plataforma de EAD ou por email após a conclusão do curso.