Ferramentas e estratégias vencedoras de Marketing Digital, do nível básico ao intermediário.
Faça seu cliente vir até você! Técnicas infalíveis para vender produtos/serviços.
Atraia pessoas engajadas com o seu conteúdo, e dobre alcance nas redes sociais.
Entenda as estratégias mais utilizadas para prospectar clientes, sem ser inconveniente.
Aprenda como criar anúncios magnéticos no Google, Facebook e Instagram.
Quantos acessos/likes? Aprenda a mensurar seus números e saiba o que fazer com isso.
Construa uma imagem sólida e confiável, transforme-se em uma referência.

O que você vai aprender neste curso:
- Fluxo de caixa para o acionista
- Fluxo de caixa para firma
- Mútiplos de cash flow
- Múltiplos de receita
- Discussão comparativa entre os métodos
- Custo de dívida e alavancagem
- Equity risk premium – uma perspectiva histórica
- Discussão sobre Beta e o risco de intrínseco de uma empresa
- Volatilidade como medida do risco de equities
- CAPEX, depreciação, leasings
- Contabilidade caixa e contabilidade regulatória – o curioso caso do setor de transmissão e varejo no Brasil e o IFRS
- Índices de mercado como base de seu portoflio – Bovespa, IBX, Small Caps
- Selecionando ativos a partir de tabelas de múltiplos
- Selecionando ativos a partir da relação upside/downside
- Qual o mercado relevante para a selação de um portfolio equilibrado e balanceado de ações
Próxima Turma
17 de agosto de 2019
ESGOTADO
-
- DATAS: 06, 07 E 13, 14 DE JUNHO
- Horário: Das 9:00 às 14:00
- Carga horária total: 20 horas
- Local: CEO Offices . bloco 3/412
Barra . Rio de Janeiro . RJ
R$1.237
-
- DATAS: 17, 18 E 24, 25 DE AGOSTO
- Horário: Das 9:00 às 14:00
- Carga horária total: 20 horas
- Local: CEO Offices . bloco 3/412
Barra . Rio de Janeiro . RJ
R$1.237
-
- DATAS: 05, 06 E 12, 13 DE OUTUBRO
- Horário: Das 9:00 às 14:00
- Carga horária total: 20 horas
- Local: CEO Offices . bloco 3/412
Barra . Rio de Janeiro . RJ
- Conceitos básicos de Marketing Digital
- Inbounding Marketing (Marketing de Atração)
- Funil de conversão, o que é? Como usar?
- Persona e público-alvo
- Criando conteúdos impactantes
- Como gerar tráfego para os seus canais (site, redes sociais, youtube)
- Estratégias de geração e captura de leads
- Email Marketing - Não é Spam!
- SEO - Seja encontrado no Google!
- Google Analytics - Métricas para estratégias
- Criando campanhas com o Google Ads
- Otimizando a performance com testes A/B
- KPI’s - Conhecendo seus números e resultados
- Como obter ótimos resultados e diminuir ocusto dos anúncios
- Como funciona o Facebook - Ainda funciona?
- Criando a sua fanpage da forma certa
- Ferramentas práticas para facilitar o trabalho
- Casos de sucesso
- Facebook Ads - impulsionar ou anunciar?
- Você conhece o Pixel do Facebook?
- Gerenciador de Negócios/Anúncios
- Tipos de anúncio - Qual é o melhor?
- Segmentação e Retargeting
- Criando anúncios que convertem
- Planejamento de postagens
- Criando posts vencedores
- Criando postagens e anúncios comum visual profissional
- Formatos para postagens no Face e Instagram
- Copyrighting – Dicas essenciais
- Casos de sucesso
- Como funciona o Instagram
- Criando um perfil de negócios
- Formula para criação de posts magnéticos
- O que e quando postar?
- Estratégias e Planejamento de posts
- Como conseguir seguidores (sem comprar)
- Como usar o Instagram Stories
- Dicas e ferramentas para análise
- Ferramentas para automação de marketing
- Scripts fáceis para melhorar a sua performanceno Facebook
- Criando Chatboots (robôs de atendimento)
Márcio Prado - Vinland Capital
Engenheiro de produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo em 2001 e Mestre em Economia na PUC-Rio. CNPI e CGA-20 da ANBIMA Desde 2017, atua como analista e co-gestor de fundos de investimentos, e desde março de 2020 é sócio e analista dos fundos de ações da Vinland Capital.
Desenvolvemos produtos educacionais para Entidades de Previdência Complementar
Inovação e dedicação impulsionando o conhecimento
A Informação dá poder para as pessoas fazerem as suas próprias escolhas
A WAY Educação foi criada por profissionais experientes no segmento de previdência complementar, que atentos ao novo cenário econômico e social, identificaram a necessidade de disseminar programas de educação financeira e previdenciária, impulsionando o engajamento das Entidades de Previdência no relacionamento com os seus participantes.
Tudo que você precisa saber sobre o curso
É possível inscrever quantos alunos desejar, basta informar no campo "Inscrições adicionais", o nome e e-mail e CPF de cada aluno separados por vírgula ( , ).
O aluno deverá realizar a inscrição em seu nome e no momento de efetuar o pagamento informar os dados da empresa como pagador.
Todos os alunos inscritos em cursos com dia e horário programados, receberão na véspera do curso um e-mail contendo todas as informações de acesso.
Sim, todos os cursos da WAY Educação, inclusive os com dia e horário estabelecidos para realização, ficam disponíveis para acesso dos alunos durante período pré estabelecido e informado aos alunos no momento da contratação ou durante a realização dos cursos.
Sim, os slides apresentados e eventualmente, algum material adicional utilizado, como planilha Excel por exemplo, estarão disponíveis para download dos alunos.
Os certificados estarão disponíveis na própria plataforma de EAD após a conclusão do curso.