fbpx
PONTOS CHAVES
Quantidades explosivas de dados têm o potencial de alimentar os negócios e levá-los a uma nova era de inovação baseada em fatos, apoiando novas ideias com evidências sólidas.

Os maiores obstáculos à criação de negócios baseados em dados são culturais. A mudança de mentalidade é um grande desafio.

A cultura orientada a dados começa no topo. A alta direção estabelece a expectativa de que as decisões devem ser ancoradas em informações.

Métricas do negócio devem ser estabelecidas com cuidado e inteligência, pois exercem um efeito cultural em toda estrutura de comando.

Decisões sobre fatos ocorrem com acesso facilitado aos dados, sendo essa a reclamação mais comum em diferentes partes de uma empresa.

Ganhe autoridade no seu segmento

Inclua seus cientistas de dados na operação regular da companhia, não em uma área isolada e utópica. É preciso fazer parte da corrente.

Engajamento. Use dados para auxiliar os colaboradores a racionalizar o tempo, evitar retrabalhos e permitir acesso as informações frequentemente necessárias.

01

AULA

PROSPERANDO NA ECONOMIA ANALÍTICA


Importância de decisões baseadas em dados. Casos de sucesso em companhias Data Driven.
02

AULA

DESAFIOS DA CULTURA ORIENTADA A DADOS.


Dificuldades enfrentadas pelas Organizações na busca por transformar o negócio para o mundo digital.
03

AULA

DEMOCRATIZAÇÃO DOS DADOS


Acesso universal aos dados da Entidade sem deixar de lado a governança e segurança.
04

AULA

TECNOLOGIA A FAVOR DO NEGÓCIO


Soluções utilizadas no mercado digital que podem ser embarcadas nas Entidades.
05

AULA

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA


Aprendizado, avaliação, evolução da cultura de decisões baseadas em dados.
O aprendizado para lidar com informações vem da habilidade de ler, trabalhar, analisar, argumentar e decidir utilizando dados.

Fonte: MIT

01

Líderes em dados estão surgindo em todas as companhias, mas a imaturidade do tema no coletivo tem impedido o desenrolar da Transformação Digital nessas Organizações.

02

Trata-se da habilidade de profissionais de todos os níveis de realizar as perguntas certas aos dados, gerando conhecimento, decisões e entendimento compartilhando.

Carga horária de 20 horas

Garanta a sua vaga neste curso!

R$1.880,00

No boleto ou cartão
Matricule-se

Próxima Turma

17 de agosto de 2019

Junho 2019

ESGOTADO

Turma completa
    • DATAS: 06, 07 E 13, 14 DE JUNHO
    • Horário: Das 9:00 às 14:00
    • Carga horária total: 20 horas
    • Local: CEO Offices . bloco 3/412
      Barra . Rio de Janeiro . RJ
Restam 7 vagas

R$1.237

Em Até 3x sem juros de R$412,33
    • DATAS: 17, 18 E 24, 25 DE AGOSTO
    • Horário: Das 9:00 às 14:00
    • Carga horária total: 20 horas
    • Local: CEO Offices . bloco 3/412
      Barra . Rio de Janeiro . RJ
Restam 9 vagas

R$1.237

Em Até 3x sem juros de R$412,33
    • DATAS: 05, 06 E 12, 13 DE OUTUBRO
    • Horário: Das 9:00 às 14:00
    • Carga horária total: 20 horas
    • Local: CEO Offices . bloco 3/412
      Barra . Rio de Janeiro . RJ
Os Instrutores
Vânia Rios

Líder de Operação em TI, com 30 anos de experiência. Nos últimos 18 anos trabalhou na TOTVS, como desenvolvedora, gerente de projetos, diretora comercial e de canais de distribuição. Formada em Ciência da Computação, pós-graduada em Sistemas da Informação, Gerência de Qualidade em Serviços, MBA em Gestão Executiva, e MBA em Finanças, Comunicação e Relação com Investidores. Certificação PMP.

Franco Galati

Especialista em Inteligência Operacional, com 25 anos de experiência. Atuou por 8 anos como líder de projeto na Tata Consultancy Services. Responsável por propagação da cultura orientada a dados e projetos com plataforma analítica em produtos Qlik. Formado em engenharia de software. Certificado pela Microsoft em MCDBA, MCSD, MCSE e em Qlik Sense Data Architect, QlikView Developer and Designer. Um dos responsáveis na TATA pela primeira certificação do CMMi nível 5 do Brasil, sendo premiado por mérito.

Primeiro dia - Aula 1
  • Conceitos básicos de Marketing Digital
  • Inbounding Marketing (Marketing de Atração)
  • Funil de conversão, o que é? Como usar?
  • Persona e público-alvo
  • Criando conteúdos impactantes
  • Como gerar tráfego para os seus canais (site, redes sociais, youtube)
  • Estratégias de geração e captura de leads
  • Email Marketing - Não é Spam!
PROGRAMA COMPLETO
Segundo dia - Aula 2
  • SEO - Seja encontrado no Google!
  • Google Analytics - Métricas para estratégias
  • Criando campanhas com o Google Ads
  • Otimizando a performance com testes A/B
  • KPI’s - Conhecendo seus números e resultados
  • Como obter ótimos resultados e diminuir o custo dos anúncios
  • Como funciona o Facebook - Ainda funciona?
  • Criando a sua fanpage da forma certa
  • Ferramentas práticas para facilitar o trabalho
  • Casos de sucesso
PROGRAMA COMPLETO
Terceiro dia - Aula 3
  • Facebook Ads - impulsionar ou anunciar?
  • Você conhece o Pixel do Facebook?
  • Gerenciador de Negócios/Anúncios
  • Tipos de anúncio - Qual é o melhor?
  • Segmentação e Retargeting
  • Criando anúncios que convertem
  • Planejamento de postagens
  • Criando posts vencedores
  • Criando postagens e anúncios com um visual profissional
  • Formatos para postagens no Face e Instagram
  • Copyrighting – Dicas essenciais
  • Casos de sucesso
PROGRAMA COMPLETO
Quarto dia - Aula 4
  • Como funciona o Instagram
  • Criando um perfil de negócios
  • Formula para criação de posts magnéticos
  • O que e quando postar?
  • Estratégias e Planejamento de posts
  • Como conseguir seguidores (sem comprar)
  • Como usar o Instagram Stories
  • Dicas e ferramentas para análise
  • Ferramentas para automação de marketing
  • Scripts fáceis para melhorar a sua performance no Facebook
  • Criando Chatboots (robôs de atendimento)
PROGRAMA COMPLETO
Desenvolvemos produtos educacionais para Entidades de Previdência Complementar

Inovação e dedicação impulsionando o conhecimento

A Informação dá poder para as pessoas fazerem as suas próprias escolhas

WAY Educação foi criada por profissionais experientes no segmento de previdência complementar, que atentos ao novo cenário econômico e social, identificaram a necessidade de disseminar programas de educação financeira e previdenciária, impulsionando o engajamento das Entidades de Previdência no relacionamento com os seus participantes.

Conheça a WAY
PERGUNTAS FREQUENTES
Tudo que você precisa saber sobre o curso
ONDE ESTAMOS

Av. João Cabral de Mello Neto, 850/bl2 . 1207, Barra, RJ

COMO CHEGAR
FALE CONOSCO

Telefone: 21 2018.2177
Atendimento das 9h às 20h

LIGAR PARA A WAY
DÚVIDAS?

Conte conosco, estamos aqui para te atender!

ENVIAR MENSAGEM
Preencha o formulário abaixo
Fale com a WAY, esse espaço é seu!