Quantidades explosivas de dados têm o potencial de alimentar os negócios e levá-los a uma nova era de inovação baseada em fatos, apoiando novas ideias com evidências sólidas.
Os maiores obstáculos à criação de negócios baseados em dados são culturais. A mudança de mentalidade é um grande desafio.
A cultura orientada a dados começa no topo. A alta direção estabelece a expectativa de que as decisões devem ser ancoradas em informações.
Métricas do negócio devem ser estabelecidas com cuidado e inteligência, pois exercem um efeito cultural em toda estrutura de comando.
Decisões sobre fatos ocorrem com acesso facilitado aos dados, sendo essa a reclamação mais comum em diferentes partes de uma empresa.
Inclua seus cientistas de dados na operação regular da companhia, não em uma área isolada e utópica. É preciso fazer parte da corrente.
Engajamento. Use dados para auxiliar os colaboradores a racionalizar o tempo, evitar retrabalhos e permitir acesso as informações frequentemente necessárias.
O aprendizado para lidar com informações vem da habilidade de ler, trabalhar, analisar, argumentar e decidir utilizando dados.
Fonte: MIT
01
Líderes em dados estão surgindo em todas as companhias, mas a imaturidade do tema no coletivo tem impedido o desenrolar da Transformação Digital nessas Organizações.
02
Trata-se da habilidade de profissionais de todos os níveis de realizar as perguntas certas aos dados, gerando conhecimento, decisões e entendimento compartilhando.
Carga horária de 20 horas
Garanta a sua vaga neste curso!
R$1.880,00
Próxima Turma
17 de agosto de 2019
ESGOTADO
-
- DATAS: 06, 07 E 13, 14 DE JUNHO
- Horário: Das 9:00 às 14:00
- Carga horária total: 20 horas
- Local: CEO Offices . bloco 3/412
Barra . Rio de Janeiro . RJ
R$1.237
-
- DATAS: 17, 18 E 24, 25 DE AGOSTO
- Horário: Das 9:00 às 14:00
- Carga horária total: 20 horas
- Local: CEO Offices . bloco 3/412
Barra . Rio de Janeiro . RJ
R$1.237
-
- DATAS: 05, 06 E 12, 13 DE OUTUBRO
- Horário: Das 9:00 às 14:00
- Carga horária total: 20 horas
- Local: CEO Offices . bloco 3/412
Barra . Rio de Janeiro . RJ
Edgar Grassi
Vânia Rios
Líder de Operação em TI, com 30 anos de experiência. Nos últimos 18 anos trabalhou na TOTVS, como desenvolvedora, gerente de projetos, diretora comercial e de canais de distribuição. Formada em Ciência da Computação, pós-graduada em Sistemas da Informação, Gerência de Qualidade em Serviços, MBA em Gestão Executiva, e MBA em Finanças, Comunicação e Relação com Investidores. Certificação PMP.
Franco Galati
Especialista em Inteligência Operacional, com 25 anos de experiência. Atuou por 8 anos como líder de projeto na Tata Consultancy Services. Responsável por propagação da cultura orientada a dados e projetos com plataforma analítica em produtos Qlik. Formado em engenharia de software. Certificado pela Microsoft em MCDBA, MCSD, MCSE e em Qlik Sense Data Architect, QlikView Developer and Designer. Um dos responsáveis na TATA pela primeira certificação do CMMi nível 5 do Brasil, sendo premiado por mérito.

- Conceitos básicos de Marketing Digital
- Inbounding Marketing (Marketing de Atração)
- Funil de conversão, o que é? Como usar?
- Persona e público-alvo
- Criando conteúdos impactantes
- Como gerar tráfego para os seus canais (site, redes sociais, youtube)
- Estratégias de geração e captura de leads
- Email Marketing - Não é Spam!
- SEO - Seja encontrado no Google!
- Google Analytics - Métricas para estratégias
- Criando campanhas com o Google Ads
- Otimizando a performance com testes A/B
- KPI’s - Conhecendo seus números e resultados
- Como obter ótimos resultados e diminuir ocusto dos anúncios
- Como funciona o Facebook - Ainda funciona?
- Criando a sua fanpage da forma certa
- Ferramentas práticas para facilitar o trabalho
- Casos de sucesso
- Facebook Ads - impulsionar ou anunciar?
- Você conhece o Pixel do Facebook?
- Gerenciador de Negócios/Anúncios
- Tipos de anúncio - Qual é o melhor?
- Segmentação e Retargeting
- Criando anúncios que convertem
- Planejamento de postagens
- Criando posts vencedores
- Criando postagens e anúncios comum visual profissional
- Formatos para postagens no Face e Instagram
- Copyrighting – Dicas essenciais
- Casos de sucesso
- Como funciona o Instagram
- Criando um perfil de negócios
- Formula para criação de posts magnéticos
- O que e quando postar?
- Estratégias e Planejamento de posts
- Como conseguir seguidores (sem comprar)
- Como usar o Instagram Stories
- Dicas e ferramentas para análise
- Ferramentas para automação de marketing
- Scripts fáceis para melhorar a sua performanceno Facebook
- Criando Chatboots (robôs de atendimento)
Desenvolvemos produtos educacionais para Entidades de Previdência Complementar
Inovação e dedicação impulsionando o conhecimento
A Informação dá poder para as pessoas fazerem as suas próprias escolhas
A WAY Educação foi criada por profissionais experientes no segmento de previdência complementar, que atentos ao novo cenário econômico e social, identificaram a necessidade de disseminar programas de educação financeira e previdenciária, impulsionando o engajamento das Entidades de Previdência no relacionamento com os seus participantes.
Tudo que você precisa saber sobre o curso
É possível inscrever quantos alunos desejar, basta informar no campo "Inscrições adicionais", o nome e e-mail e CPF de cada aluno separados por vírgula ( , ).
O aluno deverá realizar a inscrição em seu nome e no momento de efetuar o pagamento informar os dados da empresa como pagador.
Todos os alunos inscritos em cursos com dia e horário programados, receberão na véspera do curso um e-mail contendo todas as informações de acesso.
Sim, todos os cursos da WAY Educação, inclusive os com dia e horário estabelecidos para realização, ficam disponíveis para acesso dos alunos durante período pré estabelecido e informado aos alunos no momento da contratação ou durante a realização dos cursos.
Sim, os slides apresentados e eventualmente, algum material adicional utilizado, como planilha Excel por exemplo, estarão disponíveis para download dos alunos.
Os certificados estarão disponíveis na própria plataforma de EAD após a conclusão do curso.